Frete grátis nas compras acima de R$1000,00

TROCA & DEVOLUÇÕES

Conheça sobre a política de trocas e devoluções da Little Jam:

Devolução por desistência ou arrependimento
A solicitação de devolução deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações após este prazo não serão aceitas. A restituição do valor ocorrerá no mesmo método de pagamento do pedido. A confirmação de estorno acontece em até sete dias úteis após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes para realizar o crédito. O reembolso em conta será realizado em até 3 dias úteis após o recebimento da devolução em nosso estoque.

Troca
A solicitação de troca deverá ser realizada dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de emissão na Nota Fiscal Eletrônica. Solicitações após este prazo não serão aceitas. As trocas poderão ser feitas pelo mesmo produto ou por outro similar de menor ou igual valor. 

Troca por defeito
A solicitação de troca por defeito poderá ser realizada em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail [email protected]. O prazo de análise do produto é de 5 dias úteis contados a partir do recebimento do pedido em nosso estoque. 

Condições para trocas e devoluções
Após solicitação realizada, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio da(s) peça(s) via Correios. 

Para a devolução/troca, é preciso observar que: 

  1. As peças devem conter etiquetas e lacres originais intactos. 
  2. As peças devem ser enviadas em embalagem lacrada, que as protejam durante o transporte.  
  3. As peças não podem apresentar qualquer indício de uso, lavagem, odores, manchas, modificações ou avaria. 
  4. Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar as peças dentro da embalagem. 
  5. O custo do envio para a primeira devolução/troca será da Little Jam, por meio de autorização de postagem em uma agência dos Correios, ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios. A peça devolvida será analisada em um prazo de até cinco dias úteis, contados a partir do seu recebimento. Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto ou reembolso. 
  6. Caso a nossa equipe entenda que a peça devolvida não se enquadra nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, a Little Jam fica dispensada de aceitar a devolução ou realizar a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado novamente.
  7. Caso haja necessidade de segunda troca, o custo de envio será do cliente.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou telefone 11 97395-8059, de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 14h.