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DÚVIDAS FREQUENTES

CADASTRO E PEDIDOS

Como comprar na Little Jam?
Após realizar o cadastro, basta adicionar os produtos no carrinho de compras, selecionar o endereço de entrega, a forma de pagamento e clicar em finalizar pedido.
 
Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
Os pedidos podem ser pagos via PIX ou cartão de crédito à vista ou parcelado em até 6x.

Qual o prazo para aprovação de uma compra?
Para pagamentos via PIX o prazo de aprovação pode ser de até um dia útil. Nas compras pagas com cartão de crédito, o prazo é de até dois dias úteis, de acordo com a política da administradora do cartão. 

Meu pedido não foi aprovado, posso alterar a forma de pagamento?
Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização do pedido, mas você pode realizar um novo pedido com a forma de pagamento desejada.

Desisti do pedido, como devo proceder?
Caso desista do pedido, você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] ou telefone 11 97395-8059 e solicitar o cancelamento. 

Esqueci minha senha de cadastro, como devo proceder?
Não se preocupe, basta clicar em “esqueci a senha” na tela de login e te enviaremos um e-mail para redefinição de senha. Se mesmo assim você ainda tiver qualquer dificuldade, ficaremos felizes em te ajudar pelo nosso e-mail [email protected] ou telefone 11 97395-8059.


PRODUTOS

Todas as peças são autênticas?
Sim. Todos os produtos comercializados pela Little Jam são importados da Europa, de marcas especiais que passaram por uma curadoria feita com muito carinho por Fabiana, Glaucia e Priscila.

Como saber qual tamanho devo comprar?
Todas as informações sobre tamanho estão disponíveis na descrição dos produtos, mas qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected] ou telefone 11 97395-8059.


ENTREGA

Qual o prazo de entrega dos pedidos realizados no site?
O prazo de entrega é determinado pelo CEP de entrega. Você pode consultar o prazo ao informar o seu CEP no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido. Lembrando que o prazo começa a ser contato a partir da aprovação de pagamento.

O meu pedido pode ser recebido por terceiros?
Sim. Os pedidos serão entregues no endereço de cadastro, mediante assinatura e documento de identificação do recebedor.

Errei ao cadastrar o endereço, o que fazer?
Nesse caso, orientamos que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] ou telefone 11 97395-8059 para verificar a possibilidade de correção do endereço. Caso não seja possível, o pedido será cancelado e você poderá refazer a compra com os dados corretos.

A caixa chegou violada, como devo proceder?
Em caso de embalagem avariada ou violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato da entrega. Diante da impossibilidade de recusa, orientamos que avalie se o produto está em perfeito estado. Caso contrário, solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] ou telefone 11 97395-8059 para que possamos tomar as devidas providências. 


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução de um pedido?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de um pedido é de até 7 dias corridos após o recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas. Lembrando que os produtos precisam estar com as etiquetas originais e sem indícios de uso, caso contrário a devolução poderá ser recusada. 

Como solicito a troca ou devolução?
Para solicitar a devolução de um pedido basta entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected] ou telefone 11 97395-8059 que iremos seguir com a sua solicitação.

Qual o prazo do processo de troca ou devolução?
Assim que o produto é recebido em nosso estoque, o prazo de análise do time de logística é de até cinco dias úteis. Após esse processo, em caso de troca, o novo produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido original. Em caso de devolução, iremos seguir com a restituição de acordo com a forma de pagamento.

Qual o prazo o estorno ou reembolso dos valores?
O prazo para realização do estorno é de até 5 dias úteis, lembrando que algumas administradoras podem levar de 1 a 2 faturas subsequentes dependendo da data de fechamento da fatura. Em caso de reembolso, o prazo é de até 5 dias úteis.

Para outros assuntos, você pode entrar em contato com o nosso atendimento pelo telefone 11 97395-8059
Segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 14h.